Depoimento de Claudecira Pereira
Sobre a internação da missionária lá no Hospital Oceânico. Sempre que eu ia visitá-la no CTI 44 louvava e orava. Ficou tão inchada que ao coletar o sangue um dia uma colega disse que só saía exsudato. Teve um dia que orei com o coração apertado pq a fisioterapeuta havia dito que estava com quase 100% do pulmão afetado, o médico plantonista me falou que só um milagre. Foi quando eu falei com as irmãs e intensificamos as orações. Veio a notícia que seria traqueostomizada. Continuei indo orar e louvar pra ela. Todos falavam pra eu não desistir, que era bom a Missª Ivete ouvir que estávamos todos orando por ela. Aos poucos a cada visita uma novidade boa da recuperação. Tentaram tirar a sedação sem sucesso. Mas fui lá nesse dia. Orei e repreendi todo espírito de doença e declarando a cura, no poder do nome de JESUS, falei com as irmãs pra clamarmos. Sempre enviava notícias pras irmãs que juntas estávamos no relógio de oração, que a cada notícias a gente orava direcionando o propósito. Até que chegou o dia que acordou da sedação com sucesso, por eu trabalhar dias alternados nem todos os plantões conseguia ir. Mas buscava informações mesmo pelo telefone. E só foi melhorando, até que teve alta pra Semi Intensiva e já conseguia se alimentar sozinha. Mas presenciei infelizmente uma situação triste 😔. Ela estava evacuada com escara, sentindo muita dor. Mobilizei a enfermeira e esta aos técnicos pra fazerem a higienize dela. Retornei oramos e louvamos juntas. Foi lindo. Depois foi pra enfermaria se recuperando cada vez mais rápido, causando mais entusiasmo em todos nós profissionais envolvidos.
No domingo antes da alta. Fui na enfermaria orar com ela e ela tb orou por mim, cheguei em casa tão leve nesse dia e falei com meu esposo q ela com certeza teria alta. Porque quando orava o Espírito Santo nos visitou de um jeitinho diferente. Espero que ela se lembre, foi MT bom. Antes de orarmos. Fizemos vídeo chamada pra missionária Nilda, elas conversaram. Uma alegria. Até que chegou o dia da alta. O Hosp Oceânico ficou em festa. Porque testemunhamos o milagre na vida da irmã Ivete.
Espero não ter esquecido de NADA importante. E ter ajudado na composição desse milagre. Tenho certeza que ela é resposta de um exército de oração.
a Fé fortaleceu a minha!
Comentários
Postar um comentário